Tuesday, April 1, 2008

Então é Abril ...

Abril… Até que enfim!!!

Tenho muita coisa pra dizer, mas ao mesmo tempo não consigo escrever nada. Os pensamentos não estão se organizando... Me sinto sozinha, sem ninguém pra conversar, mesmo estando “rodeada” de gente legal (Orkut, MSN, fora da internet, ...). Os 2 dias longe dele dão a sensação de anos sem contato algum, o que me deixa muito triste, com náuseas e cólicas (psicológico, eu sei). :-(

Poderia não estar comendo nada, mas estou. Não compulsivamente, com “controle”. Até porque qualquer coisa tem me deixado enjoada. Água, sucos, frutas... Tudo! Se for comer muito, passarei realmente mal hehe :-P

Hoje vou comentar no blog de todas. :-)

19 comments:

Dreamer said...

OIOI =)
nossa, se vc sentiu falta nesses poucos dias, eu praticamente morri de tanta falta no temp�o q eu fiquei loge daqui.. um horror s� =//
pode contar comigo sempree
beijo beijooo

Anonymous said...

Olá!
Essa é minha primeira vez no seu blog, gostei mto daqui.
Posso linka-la?
Espero q possamos ser amigas.
Essa coisa de se sentir sozinho é realmente complicado, mtas vezes (como me parece ser o caso) nós temos a qm recorrer, mas não adianta neh?
Mta força tah!
bjokonas
;***

sara said...

OI minha linda, nunca mais me fsote visitar, onde andas????bj

Anonymous said...

Amiga passei soh p/ avisar q jah estas linkada e perguntar qdo vc costuma atualizar o blog.
qdo???
uhahuahuhuahua

bjokonas
mta força!
;***

aninha said...

oiii...tudu bem??
acompanho desde muito tempo o seu blog.. e axo vc uma inspiração.. alias... com quantos quilos vc tah agora??? bom, jah sou ana e mia há 2 anos, muito tempo de luta... e tenho varias dicas se quiser eu to sempre online tah?
bejin

Unknown said...

tô me sentindo assim tb! mas me sitno só de tudo, já que tô sem net, meus contatos virtuais... saco não ter vida real, não conseguir ter. me add no msn? anna.life@hotmail.com
é que estou sem pc, então entro na faculdade, através de um site, então não tenho como adicionar. espero que esteja tudo bem, na medida do possível.

beijos Malu, cuide-se, viu??
ana paula
anamylife.zip.net

Anonymous said...

Hey!
Estou fazendo provas na faculdade e por isso tive que me afastar um tantinho mas não muito pq vivo passando pra lá e pra cá nos 'bróguis' de vcs.

Que é isso meninë?Saudades são boas de se sentirem quando elas remontam boas lembranças e sentimentos correspondidos.
Aposto que é o seu caso.

Está certa em se alimentar saudavelmente mesmo sentindo que poderias estar sem comer nada.

Hey,adoro seus posts e tudo que tu falas sobre aí Malu \o/
Tu és minha embaixadora XD
Espero em breve um post seu que tenha até a descrição do clima.

Beijos :**

Skinny said...

voltaaaa pro orkut com faaaakeeee!!!

=[

amiga, parece q a pessoa que pegou teu fake, o fez sem querer...li em algum lugar que ela criou o fake e quando viu tinha um monte de amigos e comunidades add...pode ser mentira, mas vai saber...?

=**

netotchka said...

Estava lendo seus dois ultimos post, ainda nao havia lido, fiquei super contente em saber que a viagem foi maravilhosa, muito mesmo! Era o que eu estava desejando pra voce... só nao gostei da menina ficar dando em cima dele, e de voce nao ter sido bem 'recebida' na imigracao! hehe mas nao da nada ja passou, e voce é superior!! Eu ao meu peso, tinha que perder 5 kgs pra voltar a postar agora sao 7... hehe sim engordei, nessa ansia por tentar emagrecer acabei me descontrolando... bom vamos chegar la novamente...ja trilhamos o caminho uma vez!

Ei te amoooooo estarei sempre aqui querida.

Beijos

Marcy! said...

To com saudades Malu.
Não tenho tido muito tempo de entrar no msn:( Saudades de ficar horas falando contigo, sobre tudo que é doidera.
Um beijão!

Anonymous said...

CADÊ
CADÊ
CADÊ
VOCÊ?
O__O''


Beijos ;)

Anonymous said...

Oi moça!!!
Novidades???
espero q estejas bem!
bjokonas
;***

Coca ♥ Zero said...

Oi amiga!! Tudo bom??
Bom, vim te falar que mudei o endereço do meu blog, agora é:
http://www.zerococa.blogspot.com

Por favor, mude nos seus links também!!! Desculpe o transtorno!!!

Força sempre!!

Beijos
Coca:)

Anonymous said...

saudades Malu!! está tudo bem contigo? apareça quando puder, ok? Um beijo carinhoso!

Anonymous said...

Wow,,, this is crazy,,, you're thin and think you're fat, is that right?

Anonymous said...

linda!!!

AlmofadaRosa said...

oi linda, é a primeirsa vex k venho a seu blog posso linkar?

essa sensaçao logo logo vai desaparecer importante é nao desistir beijooo

TurtleTracker said...

Do you still check this blog, Malu?

Lucas Damasceno said...

Alguém pode me informar o nome dessa modelo que aparece na foto?