Tuesday, March 18, 2008

Notícias

Escrevi vários posts mas não publicarei nenhum deles. Não agora.

Não poderei visitar os outros blogs e nem comentar por motivos óbvios: o B. tá grudado em mim 24 horas por dia... Inclusive está agora mesmo aqui do lado, prestando atenção ao que escrevo (mas não entende muita coisa, apenas fala um pouco de português, porém não lê quase nada). Yukon foi um sonho, mas frio demais. A temperatura mais quente até agora foi -23 C. Fiquei aliviada quando anunciaram que estávamos aterrisando em Vancouver. Não tá frio nem quente, nem chovendo demais... Estava até ontem, mas hoje o sol apareceu para nos recepcionar. Felizmente. A temperatura deve estar entre +7 C e +10 C. Nada parecida com Whitehorse, onde estava com neve até o meio das coxas, literalmente.

Bom, é isso, quando tiver tempo visito todas vocês.

PS: Estou super puta da vida ainda com a "Imigração" Canadense. Me reteram por 2 horas, verificaram tudo, reviraram todas minhas malas, bolsas, pediram pra ligar o laptop (viram todos meus textos, sites e fotos proana hahahaha), ligaram pro B. (mas ele não tava em casa), pra minha família em Montréal - Québec, etc etc etc... Péssimo!

4 comments:

netotchka said...

Oii amiga!!

Bom já tinha trocado um scrap com você desde que viajou e agora fico feliz em ler noticias.
Espero que esteja aproveitando muito ai, e que o B. esteja fazendo seus dias mais felizes!

Bom vim aqui pra desejar tudo de bom pra você e lembra-la que eu te adoro muitooo!!

Stay fine!!

beijinhos

Juliana said...

Oi linda :)
Saudades de vc :****
Pelo visto, está aproveitando bem por ai né?
Eu tb curti muito meu fds com meu namorado, foi perfeito, estava com tanta saudade dele, e já estou de novo... daqui um mês eu o vejo...
Espero estar ainda mais magra até lá.
Quando vc volta para os EUA?
Que merda isso do aeroporto hein? Super sacanagem :/
Mas pelo menos acabou tudo bem.
Se cuida e aproveite muito cada minuto
Muitos beijos

Anna Dark said...

Malu!!!!!!!!!

Eita que soube que estavas em lua de mel pela Marcy! Ou coisa bem boa né?

Mas aqui, sacanagem esse negócio de revistar laptop!! Imagine se te retessem mais ainda por desconfiarem que vc é ana?
"... Essa menina tem TA, chamem a psicóloga para verificar..."
kkkkkkkkkkk
Zoando amiga!

Beijo enorme pra vc!!
Saudades mil!

:o)

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHA!
Imagino a cara do teu namorado tentando entender o que escreves.
Deve ser cômico demais XD

Nyaw,eu queria sentir um frio desses!Amo frio e o clima tropical não tem nada a ver comigo ¬¬
Eu não me importaria de ter nascido no Japão ou na Finlândia por exemplo.

A gente te espera com as novidades então.

E a 'imigração' canadense assim como a americana é assim mesmo.
Só no 3° mundo que as coisas são mais farofagem XD

:*