Thursday, February 14, 2008

Be my Valentine!

Poucas horas após me pesar (e ver ridículos 62 kgs), me pesei novamente... 64 kgs!!! Mais tarde, 63 kgs. Depois, 61 kgs. Tudo no mesmo dia. Portanto, provavelmente estou com 60... 1 kg a mais, mas menos desesperador que 3. :-)

Tenho esperando ansiosamente pela resposta do Consulado. Ok, eu sei que o assunto está chato e repetitivo, mas fazer o quê? O blog não fala sobre minha vida? Hahahaha :-P Difícil, já que não me dão resposta alguma, nem que seja “Fica pra próxima”. Checo a todo instante se os documentos já foram enviados de volta (mandei um envelope pago pra eles, e tenho o número de rastreamento), mas nada, nenhuma resposta, nenhuma entrada. Tenho falado com o B. todas as noites, exceto por ontem, e ele está ainda mais ansioso que eu. De qualquer forma, iremos nos ver, com visto ou não. Chegou a sugerir uma viagem ao Hawaii... Honestamente? Não tenho vontade alguma! Iria por ele, não pelo local, que não me atrai nem um pouco.

Fui atrás de um mini-eliptico que vi em um website de uma das maiores lojas esportivas dos EUA... Estava esgotado, e sem previsão para receber mais. Acabei comprando um par de patins lindos! Super confortáveis, rodas de silicone (o que deixa bem macio o andar/patinar), lindo, lindo, lindo. Adorei! Paguei bem mais do que está no site, mas não sabia da diferença no preço. Na próxima, irei até a loja, experimento, vejo o tamanho certinho, e compro online! Haha Comprei também uma pochete na cor preta, especial pra corrida e caminhada, com uma garrafa acoplada, e espaço para chaves. Tinham vários tipos ótimos, mas não sou atleta, e sim farei por diversão, fiquei com o mais simples. Como aqui é lei, tive que comprar capacete também. Não suporto capacetes. :-( Ainda não poderei usar devido ao frio, mas sairei para estreiar na primeira oportunidade! Segue a foto de um dos lados do patins (a cor do meu é a mesma):

Passei em uma loja de suplementos para quem quer ganhar músculos e pedi por uma mini-balança para comida. O vendedor falou tranquilamente “Posso ser bem honesto? Não compre aqui! No Walmart você encontra a mesma por 3 ou 4 dólares (na loja eram 10 + impostos)”. :-D Fui e comprei a balancinha. Muito fofa, toda pequenina... Parece até de brinquedo. Só pesa até 500 gramas, mas como é para pesar coisas poucas, tipo maçã, tangerina, uva, aveia, não me importo. O consumo é de entre 100 e 150 gramas. Tinha uma outra, digital, mas custava 7 vezes o preço da minha. :-( Lá fui comprar água, mas só achava refrigerantes e mais refrigerantes, até que... Chá verde! 591 ml de chá verde, geladinho... Comprei, morta de medo do sabor ser medonho mas, ao contrário do que eu pensava, o sabor era (é) simplesmente delicioso. http://www.liptont.com/our_products/iced_tea/ice_diet_green_citrus.asp

Em casa, resolvi finalmente me permitir tomar uma água com sabor que havia comprado durante a semana... Uma maravilha. Já estava enjoada só de água pura. Fui procurar no site, e tomei um susto! 50 calorias por porção, o que daria 125 por garrafa... Verifiquei de novo, e vi que tinha tomado a 0 caloria. A de 50 estava guardadinha... Ou melhor, aS! Comprei 3 com calorias, e 3 sem calorias. Nem tinha reparado, já que estavam juntas no supermercado... Aí elas: http://langers.com/Products/h2o/dragon40.html (zero) e http://langers.com/Products/h2o/dragon.html (50). Pelo menos agora ficarei mais esperta! Voltarei de manhã cedo ao supermercado para comprar mais. É, eu sei, estranho, mas gosto de estocar comida/bebida, por mais que demore para consumir... Há um prazer quase mórbido nisso.

Certas horas do dia, pensamentos estranhos ficam passeando pela minha cabeça. O mais recente delírio: voltar ao curso de francês, me dedicar ao máximo, e ir para uma escola de culinária. Amo cozinhar, mas daí virar culinarista é outra história!


Aqui estão todos ( o país) animados para o Dia dos Namorados (hoje). Ursinhos segurando caixas imensas de bombons, chocolates em forma de coração, flores de chocolate, chocolate, chocolate, chocolate... Ninguém se importa com chocolate durante a Páscoa, pra eles é estranho (têm o hábito de colorir ovos de galinha), o Grande Dia do chocolate é o Dia dos Namorados mesmo.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

4 comments:

Juliana said...

Mas que dia agitado esse. Pelo menos, deu tudo certo, vc comprou o patins, mesmo com a diferença de preço, e está tudo se encaminhando para encontrar o B.
Torço para que dê tudo certo. :)
Ahn, eu nao vejo terapia e remédios como algo negativo, pelo contrário, eles têm me ajudado muito nos últimos tempos.
Beijão

netotchka said...

Quanta coisa ein amiga, fiquei feliz que você comprou o patins porque era o que você tanto queria, o eliptico deixa pra mais uns dias, o meu chegou e eu ja fiz 15 minutinhos, vou começar devagar pra nao ficar dolorida nem nada, sem falar que estou de nf, entao nao quero fazer mais que 40 min de exercicios ao todo, mais tarde vou fazer um pouco de jump :)
Ah que bom que voces vao se reencontrar, no Hawaii ou no Alaska por tanto que vocês se vejam! :))
Feliz dia dos namorados ai cherri, que voces dois sejam muito mas muito felizes....
:*****

te adoro

Anonymous said...

A que delicia de patins. Cuidado com a bundinha.. huhu
Tudo ao seu tempo né.. teu visto vai sair logo. Agora, vc é a unica pessoa que eu conheço que não gostaria de ir ao Havai!!!
Happy Valentine's Day :-)
Beijoo

Marcy! said...

PATINSSSSSS
QUE TRI!!!!!

Qualquer hora me liga que eu vou aí patinar contigo e perder uma calorias! hahahahaha-se fosse simples assim =P

Pensamento positivo, teu visto vai chegar logo logo.

Beijossss-mudanças-yeah!