Wednesday, February 6, 2008

Las Chicas Buenas van al cielo...

Tinha prometido a mim mesma que não iria postar tão cedo aqui... Assuntos eu até tenho. Vários, aliás... Mas não vou alongar tanto o post.

Recebi na manhã de ontem, dia 05, um pacote enviado pela minha mãe. Dentro, um livro sobre as Cataratas do Iguaçu, postais, uma pulseira, um cachecol, e um casaco preto com escritos em branco “Las Chicas Buenas van al cielo... Las malas venimos a Bariloche!”. Adorei cada presente, cada coisinha... Não poderia ser mais adorável! Coloquei o casaco e estou vestindo até agora, madrugada do dia 06. Me fez sentir bem... Eu sei que ela me ama e não preciso de algo material para comprovar isso mas, pra mim, é como se ela tivesse mandando parte de si mesma para me fazer companhia. :-)

Fui ao banco e descobri que não irão me devolver os $255 que estavam segurando até eu conseguir um documento americano... “Não tenho como provar”, dizem eles. O fato é que eu perdi o documento (carta) que eles me deram dizendo que a quantia seria devolvida durante a mudança de Seattle para St Louis. De qualquer forma, como banco de grande porte, eles deveriam ter um relatório do que se passa lá dentro. Garanto que se eu tentasse sacar a quantia 2 vezes eles teriam tudo salvo no sistema, enquanto quando sou eu pra sacar o MEU dinheiro, é essa confusão toda... Desde julho de 2006 venho tendo problemas com a porcaria do US Bank. Não mudo porque seria ainda pior, já que não sou considerada residente (não tenho visto de imigrante – Green Card).

Saindo de lá passei no supermercado e comprei umas coisinhas que achei serem bons investimentos... Ledo engano! Dinheiro jogado fora. Depois de pagar tudo, tirei cópias dos meus documentos para serem enviados ao Consulado Canadense em Detroit. Só falta ter mais alguns documentos e poderei dar entrada no pedido. Já era para ter feito isso, mas por motivos pessoais acabei deixando pra outra hora.

Me pesei novamente, e... 59 quilos. :-/ Tá, eu emagreci 4 quilos desde a última vez que postei meu peso aqui, mas continua pouco. Ou melhor, muito... Muito peso! :-P

Hoje à noite tive uma compulsão terrível, como não tinha há muitos meses. Não foi por fome nem por nada relacionado à isso, e sim ao meu medo de ter o visto negado e não poder ver o B.

Tomarei apenas água pelos próximos dias, para garantir que não vou engordar. Aos que não sabem: tenho preferido não retornar à compensações como vômitos, laxantes e diuréticos. Prefiro jejuar. Um descontrole não deve ser “punido” com outro descontrole. Sem contar que fica o círculo vicioso “posso comer à vontade, depois colocarei para fora” (come/purga/come/purga/come/...). Definitivamente, não quero isso para mim... Quero retomar o controle que tinha sobre mim mesma. Como compulsões são 1 a cada 10 dias, acho que tenho melhorado e retornado ao caminho certo... Antes eram todos os dias.

Como nem tudo é coisa ruim... Minha temperatura já voltou ao normal! A coloração de minhas extremidades continuam esverdeadas/arroxeadas, mas a aparência melhorou, e já chego a 36,5 graus celsius. Nos últimos dias, estava baixíssima, mal sentia meus pés e mãos, a aparência era de algo morto (ou quase), e a temperatura estava baixissima... A temperatura máxima de segunda-feira foi 31 graus. Um pouquinho sobre isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipotermia . Não é algo novo, tenho há anos (dou um comprimido de Dualid para quem adivinhar a causa! haha)...

Para quem conhece o site http://www.anorexic.cjb.net/ , uma boa notícia: agora tem no Orkut uma comunidade so para ele. Já podemos compartilhar histórias e sentimentos, interagir, debater... Sintam-se à vontade, todos são muito bem-vindos! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44096172

Algo que está quase a se tornar um vício: mastigar sementes torradas de girassol e cuspir. É, eu sei, nojentíssimo... Nunca vi em outra parte do país, vim ver aqui. As pessoas compram sementes de girassol já torradas exatamente para isso! Mastigar e cuspir. Por horas, e horas, e horas...

Provavelmente todos já devem ter visto, mas não me canso... Mesmo com pernas meio rechonchudas, quadril largo e barriga não tão magra, a Kate Moss é um arraso!
The White Stripes – I just don’t know what to do with myself http://www.youtube.com/watch?v=zS5fkPFUskQ .

Logo passo nos blogs para comentar em todos.

9 comments:

MK said...

Uoooooou, eu nã conhecia esse sait.Amei!
Se cuida!
Força!
;*

Anonymous said...

Oiii amiga!
Ah eu espero que dê tudo certo para que você possa viajar e ver o B. Estarei torcendo por você!
E fico feliz que sua temperatura voltou ao normal, aquele dia fiquei preocupada, nossa muito estranho uma temperatura baixa daquela!
Credo que nojo essa do girassol, eu ein, cada lugar, cada costume, não?
Obrigada por avisar da comunidade, e pelo visto tem gente que ainda não conhece o site hehehe :)
Bom amiga parabens pelos 4kgs perdidos!

Força querida, estamos juntas nessa!

Beijo

Anonymous said...

Oi..Confesso que geralmente quando visitos alguns blogs não leio inteiro nenhum texto muito longo. Mas vc hein, vou te contar, acho que vc escreve muitissimo bem e de um jeito que é gostoso ler mais..
Vou passar sempre por aqui.. atualiza viu!?
beijoss

Marcy! said...

já emagreceu 4 kgs malu! parabéns!

Pense positivo, e com certeza, logo estará com o B, tudo vai dar certo, e esse banco vai a falência ainda esse ano!
*que horror, eu praguejando os outros, retiro, retiro, não quero que volte pra mim*

Quanto as sementes de girassol, huhauahuaha, meio estranho, mas ta valendo né, dizem que mastigar ajuda a controlar a fome!
Abraços

Marcy! said...

Bom dia pra ti Malu!

Skinny said...

Eu amo a Kate Moss! E acho, sinceramente, que neste vídeo ela está ainda mais sexy.
Quanto às sementes de girassol: bem, eu costumo comprá-las salgadinhas e comer, normalmente, como faço com a sojinha. afinal, qual a finalidade de mastigar e cuspir, se não for pra evitar de engordar? é mania mesmo? que estranho...Bom, de qq forma é melhor mastigar e cuspir qq coisa, para não engordarmos, é óbvio! rsrsrs E essas sementinhas são extremamente calóricas, já conferiu? Por esse motivo estou evitando consumí-las.

Não se atormente pelo que vc não pode controlar. apenas faça a tua parte...há de dar tudo certo.
E sobre as compulsões: parabéns! estou como vc: saindo de um ciclo ruim, e um novo horizinte se abre para nós. Também prefiro os jejuns. Mia, laxantes, diuréticos não nos levam a nada, apenas nos enganam e ajudam a aliviar a consciência.

Estamos juntas! muita força e persistência pra vc.

=*

Jennifer said...

olá!

é smp bom kd alguem k adoramos nos faz um miminho =)

essa coisa do banco e msm xata neh? mudar de pais é bom mas ha tanta coplikaçao em volta disso... xpero k resolvas esses problemas rapido! =)

sorte na dieta! **

bjs
jenny*

Alice said...

Malu parabéns pelos 4kg a menos!!
Ah atualizei o blog! rs
bjo.!

Juliana said...

4 kilos é uma quantidade boa, quando eu chegar a perder 4, vou ficar super feliz...
espero que agora vc esteja melhor, como é seu primeiro post que eu leio, nao tenho muitas informações sobre o que tem ocorrido, mas resolvi aparecer para dizer que adorei conhecer vc :)
vc é uma graça.
boa sorte em tudo ai e espero que as compulsoes passem
beijos