Tuesday, February 12, 2008

A queda...

Dia 13 de janeiro: 66,8 kgs
Dia 28 de janeiro: 63 kgs
Dia 04 de fevereiro: 61,5 kgs
Dia 06 de fevereiro: 59 kgs
Dia 11 de fevereiro: 62 kgs

Há uma possibilidade que seja apenas inchaço, e não gordura mesmo. Estou com cólicas e meus seios estão o dobro do tamanho normal, por isso acredito que possa ser apenas a menstruação vindo. De qualquer forma, na dúvida, esse é meu peso atual. Até segunda-feira quero, pelo menos, ter voltado aos 59.

Continuo doente (nada grave, apenas uma gripe – stomach flu, é diferente do que temos no Brasil [ou pelo menos no “meu” Brasil – Norte], causa um desconforto tremendo), e continua tendo nevascas em St Louis (Jesusland hahaha). No sábado à tarde esquentou um pouco, mas não muito, e sábado à noite a temperatura despencou de novo. Fui aos correios enviar um postal pro B. e meus documentos (finalmente!!!), em uns 3 dias acredito que já terei a resposta. Na volta, me deparo com um tópico de uma amiga minha em uma comunidade no Orkut, pedindo auxílio com o visto canadense. Respondo, e logo em seguida recebo uma chuva de mensagens ultra estúpidas e grosseiras... Sinto tanta pena desses ilegais frustrados que nem a língua do país falam e que vivem a perturbar a vida alheia, seja virtual ou pessoalmente. Existem os ilegais que não queriam estar nessa situação mas são obrigados, para a família não morrer de fome, esses eu não tenho nada contra, muito pelo contrário, acredito que faria o mesmo se vivesse em uma situação de miséria e visse meus filhos chorando de fome, desnutridos, sem perspectiva alguma... Me incomodam sim aqueles que não perdem uma oportunidade de atazanar quem não está no mesmo “grupo” e por esses não tenho simpatia alguma. Se a imagem dos brasileiros no exterior tá esse lixo que pode-se observar hoje em dia, a culpa é, em enorme parte, desses aí. Nojo profundo!

Ok, eu sei e reconheço, estou uma MALA hoje, mas toda essa tensão de visto + inchaço + ganho de peso + ofensas gratuitas não me deixam nem um pouco feliz, e não sou do tipo que consegue esconder o descontentamento com o que quer que seja. :-(

Fora isso, continuo super feliz com os presentes que recebi da Netotchka há poucos dias atrás. Ainda não usei, não pretendo estragar... Primeiro vou emagrecer. :-) Adoro você, amiga! :***** Nem acredito... 4 anos de convívio, mesmo que virtual... O tempo voa!

Também tive o prazer de fazer novas amizades (Sasha) e conhecer melhor quem já me comunicava tanto pelo blog quanto pelo Orkut...

Ah, se alguém for me adicionar no MSN, avisa que é você, etc... Estou negando todos os pedidos de quem não souber quem seja. “Alguém”, que sei exatamente quem é, colocou meu MSN em algum site ou comunidade sobre sexo/pornografia, e agora têm me adicionado uns pervertidos... :-/

No post anterior citei o Alli... Pois é, comprei, mas não usarei agora. Não quero usar quando gorda e depois pensar “ah, mas tem o remédio que impede a absorção de N% das gorduras” quando comer... Primeiro aprenderei, me disciplinarei e, quando estiver magra, aí sim vou usar.

5 comments:

Anonymous said...

malu, não conhecia seu blog! adorei! linkei vc no meu, algum problema? beijinhos!!!

netotchka said...

Ahh querida...
Não acredito que tão te ofendendo, nesse orkut o povo não perde tempo, qualquer coisinha que você diz as pessoas já caem matando, e dizendo asneiras... tenho certeza que você tem a razão!
Ah amiga deve ser inchaço , tomara né?
Foi um prazer mandar essas coisinhas pra você, quando voce for fazer uma dieta você pode usa-las no seu cardapio, vão te ajudar!

Te adoro amiga, conta sempre sempre comigo... você mora no meu coração!

Anonymous said...

Isso aí Malu,por isso te linkei...ahahahahaha !
Também não sou de ficar a fazer cara de quem tá contente qdo simplesmente quero dar um safanão em um u__u

Brasileiro não é sí folgado no Brasil hein? XP
Tem gente assim mesmo.Gente descontente que não quer ficar infeliz sozinho.

Quando minha regra vem eu tb fico inchada como um balão ¬¬
Fico a querer tomar diuréticos mas ele me deixam pior ainda x_x

Beijos
:**

sara said...

Oi minha amiga do coração deculpa ter estado tão ausente...vais ter que ler o meu post pa entenderes...mas agora voltei e olha não te preocupes com o peso logo logo voltas aos 59..beijo

Anonymous said...

nossa, que povo folgado hehehehe! não perdem tempo. Mas liga não, é assim mesmo, não perca tempo com gente ignorante... Bem, não sou a Di. deve ser a menina que usava o nick de Ana Blood né?
Me chamo Amanda e sou de Porto Alegre, mas atualmente moro em Brasília, sozinha e pretendo ficar um bom tempo aqui! Vc tá nos EUA pq?
Então, é quase certo que essa diferença de peso seja por causa da menstruação mesmo.
se cuida e melhoras pra vc...
beijinhos =*