Saturday, February 16, 2008

Vlada? Winnie the Pooh?


Meu presente do Dia dos Namorados (Valentine’s Day) acabou chegando no dia seguinte. O correio não conseguiu entregar a tempo no dia 14. De outras pessoas ganhei doces e um bichinho de pelúcia... Gosto do fato de aqui não ser vetado a casais, mas algo bem aberto... Professores presenteando alunos, alunos presenteando secretárias... :-) Tirei uma foto do que recebi do B., mas não acho o cabo para fazer a transferência. :-( Vamos lá: um ursinho Pooh, fotos, um cartão lindo com uma mensagem mais linda ainda, e... Chocolates!!!!!!!! Uma caixa em formato de coração com 15 chocolates maravilhosos, mas que não consegui comer. Não se animem ainda! Não ter comido os chocolates pode parecer animador MAS não comi porque nem água me cabia no estômago, de tanto que comi antes. Era para ter sido NF, mas acordei como se fosse um viciado atrás de sua droga (no meu caso, comida), foi apenas mais um desastre. Com medo da compulsão, comi uma fruta e um copo de leite com aveia. Fui ao banheiro escovar os dentes e, na saída, preparei vários waffles, pão, sucos, leite, cereais, pizzas, e várias outras coisas. Sim, tudo no plural! No dia anterior havia sido bem pior. Não consigo entender como fui me tornar essa pessoa compulsiva e quase que totalmente sem controle. E muito menos quero olhar os posts daqui um ano e ver apenas posts de “tive/estou tendo compulsão”.

Amanhã irei patinar no gelo com a Sebnem. Ela morre de vergonha porque vive caindo... Então irei ensiná-la direitinho. Patino desde os 4 anos de idade, foi questão de 2 horas de treino no gelo para fazer adaptação das técnicas. É até engraçado isso... Enquanto aqui no Missouri as pessoas começam a patinar quando está próximo do Natal, em Minnesota era o ano todo. Cheguei em junho, começo do verão, um sol lindo lá fora, e as pessoas se arrumando e indo para os locais de patinação. As crianças se dividiam entre a temporada de baseball e os treinos de hóquei no gelo. Os adultos e adolescentes, apenas hóquei. Fiquei surpresa ao saber que os pais, nesse estado (Minnesota) começam a ensinar os filhos a jogar assim que completam os 3 anos de idade, tanto meninos quanto meninas. A partir daí passei a entender o porquê de MN ser o estado do hóquei. :-) A Estrela do Norte. Apesar de patinar bem, ainda tenho problemas para jogar. Da última vez, caí com força no gelo e fui arrastando até bater no muro que tem ao redor da quadra. O pior foi que, como estava sem proteção alguma, apenas um casaco leve, saiu toda a pele acima dos ossinhos do quadril (lado direito), formaram coágulos do lado esquerdo, fora os hematomas na barriga toda e parte do tórax também, além da dor por quase 3 semanas.

http://www.youtube.com/watch?v=sT4KQMrH67w Clipe do meu time favorito (Minnesota Wild) e o Hino dele.

http://www.youtube.com/watch?v=-MbcuM6p9t8 Algumas partes de jogos, mostrando os movimentos dos jogadores.

Já estava pensando em escrever sobre isso desde ontem a noite... Hoje, escrevendo, começou a passar Made (MTV), e o segundo episódio que está passando é exatamente sobre uma menina querendo aprender a jogar. Ri demais vendo o começo! A voz é enjoadíssima, todo aquele perfume e maquiagem rosa me dão náuseas só de imaginar. ADORO maquiagem, tenho taquicardia só de passar em frente à loja da Sephora [ http://www.sephora.com/ ] que tem aqui perto de casa e não poder nem parar para comprar algo novo, mas em excesso acho péssimo, principalmente se for rosa. Sempre gostei de perfume, mas aqui passei a não usar mais. Tudo é fechado, e até o mais delicado dos perfumes parece ficar muito forte, o que me causa enjôos. Bom, voltando a menina: ela tem medo de tudo. De dirigir, de barata, de bicicleta, de sair na rua, de altura, de elevadores, de escuro, de ficar sozinha, de, de, de, de... Ela só não tem pavor de respirar e de se encher de maquiagem e perfume. SÓ. Dorme maquiada também (????????????????????). Nem a família acreditava que ela pudesse ser capaz, mas incentivaram. Ela estava provando que é, de fato, completamente inútil, até a própria mãe conversar sério com ela e dizer que, se fosse mais nova, treinaria 24 horas por dia, os 7 dias da semana. Foi aí que a menina decidiu ser menos desperdício de espaço e dinheiro, e começar a se esforçar. Por fim, ela entrou para o time da escola. :-) Aqui o episódio da enjoadinha: http://www.mtv.com/overdrive/?id=1581081&vid=207874 Mesmo quem não souber inglês, dê uma olhadinha para ver o tipo da pessoa. Risadas garantidas!

Me olhei no espelho e sinto igualzinha o Ursinho Pooh que o B. mandou! Pernas mais finas, culote, barrigona e cabeçona. Assim que tiver coragem coloco uma foto minha aqui! Enquanto isso, fiquem com o Pooh:


Também gosto de ver Parental Control (passa às 4 da manhã!!!!!). Pais que têm filho(a) com namorado(a) que é um problema, seja qual for o motivo, entrevistam interessados e selecionam dois/duas candidatos(as), para apresentar ao/à filho(a). Saem juntos para um encontro romântico (tanto pais quando namorados assistindo), e após 2 encontros, com o escolhido pelo pai e o escolhido pela mãe, o/a filho(a) deve-se decidir se troca de parceiro ou se continua com a pessoa atual. Divertido. Típico de quem não tem mais o que fazer hahahahaha

Bom, vou ficando por aqui. Bom final de semana a todos vocês!

Na foto: Vlada

5 comments:

Anonymous said...

Oi ! :)

Nao sei pq , ms eu smp detestei dia dos namorados , rssrss . É verdade , odeio esse dia . Quando eu tinha namorado combinamos nunca dar presente um ao outro , pq nenhum de nós gostava daqilo . Eu sei , é a maior deprê . xD

Compreendo perfeitamente isso das compulsoes . Estou a tentar arranjar uma técnica eficaz para acabar com elas de vez . Sempre que conseguimos atingir algo , vem uma compulsão e arrasa tudo completamente . Acho q uma boa maneira é comer dois quadradinhos de chocolate todos os dias . Ajuda a acalmar e tira o stress de nao se comer doces . Mas ao pôr o primeiro quadradinho à boca bate a compulsão e acabamos comendo a barra inteira . E depois ainda vamos buscar outra se for preciso . Nao sei como é possivel comermos tanto neh . :x

Fico na maior deprê depois de uma compulsao , sinto q como por seis pessoas . --'

Tb vejo MTV ! O Made é muito legal . Já deu lá uma garota q era completamente OBESA e qeria ser modelo . Foi muito engraçado . O Parental COntrol nao tem muita logica neh , pq se os filhos gostassem mesmo dos namorados nunca os trocariam por estranhos rssrss .

Beijo :** e boa sorte :)

Passa no meu blog se vc qiser ^^

Juliana said...

Eu acho que nao consigo ficar em pe em cima de um patins.. sou pessima, nao tenho o menor equilibrio, mas deve ser super gostoso...
Faz tempo que nao passa nada de legal aqui na tv... entao nao tenho novidades como essas para te contar... nem lembro o ultimo filme que vi, mas acho que foi bonequinha de luxo.
os presentes que o B te deu parecem fofos, nao sei se meu namorado vai me dar algo no dia dos namorados aqui no Brasil... mas tb nao importa, estando com ele ja é o suficiente.
Vou esperar vc voltar no msn.
Beijos

Anonymous said...

Eu ganhei um cartão e um dvd (mas o dvd foi de uma amiga),mesmo a morar no brasil gosto da data pq tb é comemorada no Japão *-*

Não,não meu cabelo não é azul foi o efeito da foto.Pelo contrário ele é natural e escuro XD

Eu adoro hoquéi também \o/ Torço pro time da finlandia nas olimpiadas de inverno.Sem falar que o Kimi Raikkonen tb joga *emoção*

Eu tive uma desgraça de compulsão hoje e meu estomago tá a fazer barulho de campo mina do de tanto laxante que tomei.
Espero que nós possamos nos safar dessa maldita.

Seremos magras.
E não quero que demore muito.
BOA SORTE
:**

Anonymous said...

Nao me lembro do nome da menina , mas foi o episodio do Made mais engraçado q eu ja vi !
E ela no fim conseguiu ser modelo de roupa XXL ahah só assim mesmo , ela era muito gorda xD
Em Portugal nao há esse tipo de "cultura" . Acho q agora a moda aqui é mesmo nao casar , viver junto só . Também com o numero de divorcios que há todos os anos , realmente mais vale nao casar . xP
Beijos ^^

sara said...

Oi meu anjo, olha muito obrigado pelo teu apoio..e quanto as tuas compulsoes como eu te entendo...olha no dia dos namorados o meu marido deu-me uma caixa enorme de chocolates e podes querer que a comi todinha...isso é que da raiva, porque é que eu não sou como aquelas meninas normais que comem 2 ou 3 chocolates e guardam a caixa?não...eu so descanos quando a como toda...isto é as nossas vidas minha amiga.beijo adoro-te