Wednesday, February 20, 2008

Novidades


Finalmente, não vim falar sobre compulsão. Estou desde sexta a noite sem comer, mas só conto a partir de sábado para No Food porque a comida ainda tem que digerir... Por isso só como até 7 horas da noite, no máximo 7:30, para ter digerido até meia-noite e a partir do dia seguinte, começar o jejum. Confesso que me irrita quem se enche de besteiras e meia-hora depois diz “já estou há X minutos de NF”. Só consegue me irritar mais quem diz fazer NF de sucos, NF de frutas, NF de leite, de gelatina, de salada, do diabo a quatro! No Food é auto-explicativo: NADA de comida. É jejum! Qualquer coisa que não seja água, é comida! Daqui a pouco tem NF de pizza, de sorvete, de lasagna, de churrasco...! hahahahaha E aí, galera, quem topa fazer “NF” de chocolate com coca-cola comigo? Não vale desistir, hein?! Tem que aguentar uma semana hahaha Seria trágico se não fosse cômico! :P

Voltando à mim: estou me sentindo ótima, disposta, feliz, super bem humorada, atenta a tudo e todos, meu sono melhorou consideravelmente, estou menos ansiosa, entre várias outras coisas. Há tempos não tinha essa sensação – hiper gostosa, diga-se de passagem. Vou levar o jejum por tempo indeterminado, ou seja, até ter real necessidade de comida. O que não deverá ocorrer nos próximos 2 ou 3 meses, já que estou obesa e tenho bastante estoque pro corpo consumir hahahaha Brincadeira! Quer dizer, só a última parte, porque quanto à comida, é isso mesmo! Só comerei quando meu corpo pedir, pra poder usar como combustível, por não ter mais nada. Também não irei me pesar tão cedo, apenas quando me sentir bem o suficiente para encarar a balança.

Comprei soja (Castanhas de soja!? Qual a denominação pr’aquelas “bolinhas”?), V8 – um suco de vegetais (corresponde ao que precisamos ingerir por dia) que contém apenas 30 calorias por lata, e absolutamente nada de gordura -, e ervilhas torradas. Comprei também uma caixa de bombons Garoto no mercado internacional que tem aqui perto, mas não foi para mim, não se preocupem! Haha É para o B., ele queria provar chocolates e outros doces brasileiros. Hoje à tarde enviarei os presentes de aniversário dele, que será daqui uma semana.

Falando nisso: consegui o visto para ir visitá-lo! Era para ter comprado as passagens ontem, mas acabei dormindo cedo demais, então terei que comprar hoje. Vou apenas dia 14 de março, mas levarei meu laptop comigo, então continuarei postando mesmo nas duas semanas que estarei no Canadá.

Na foto (da esquerda para direita): Vlada Roslyakova; Snejana Onopka; Sasha Pivovarova.

10 comments:

Marcy! said...

Yuhuuuuuuuu
Que bom que conseguiu o visto!
Mas isso mesmo, não nos abandone, precisamos de ti, firmeza?

NF de Coca com chocolate, hauhauhauha, to fora! =P
Só tu mesmo... mas concordo, acho que os "NF de sucos e tal" não existem, pra isso existem os LF!

Beijos e até maisss

Ana Secret S2 said...

Oi Malu! Vi seu blog linkado no da Sasha =-) Gente, morri de rir com esses "NFs" ehuehue NF de lasanha xD De chocolate! Que difícil esses hein!!! EHuehuehue comédia xD Mas ainda acho que chás estão valendo pra NF, especialmente o verde pra dar um UP no metabolismo =-) Bom, não te conheço realmente, mas...Força no seu NF ^_~ Se cuida e ate mais!

Juliana said...

Oi querida
Que determinação e força de vontade hein?? NF por tempo indeterminado? Espero que dê tudo certo e que vc aguente bem, afinal, vc sabe que eu me preocupo com NFs né. Mas torço por vc.
E que bom que vc conseguiu o visto :)
Nós vamos ver nossos namorados na mesma epoca.
To morrendo de saudade dele. :(
Mas tudo bem, espero que ele me encontre 10 kilos mais magra do que da ultima vez que ele me viu.
Beijos

Anonymous said...

NF de chocolate e coca-cola ? eu alinho , mas vai ser muito dificil fazer NF assim . não sei se consigo chegar ao fim uahuahuah só nao chegava ao fim quem arrebentasse de tanto engordar ! xD

Pra mim as unicas coisas que valem em NF sao água , chás e chicletes ( sem açucar ) , pq para além de nao engordarem enganam a fome .

Muita força pro seu NF ^^ eu acabei hoje o meu de 72horas . correu tudo direitinho e estou mesmo feliz . :D

Beijos * boa sorte ! :)

netotchka said...

oiii querida!
Você me falou do visto no msn mas nem tive tempo de dizer parabensss por te-lo conseguido, e mais ainda parabens por estar se mantendo tao bem no nf!!
Que seus dias no Canada sejam muito felizes, e que voce aproveite muito muito!
Beijos querida

Marcy! said...

HU HU HU JÁ TO COM SAUDADE DA MALU

Não esquece da tua amiga quase ex gorda heim!!!

Quanto ao livro, thanks, e aguarde heim, vai ser retribuído ;)

Bjs

Skinny said...

Pois é, amiga...não me deixam em paz, eles me amam, esses paparazzis! huahuauhahuahuahuauhahuahuahu

a soja que vc comprou é aquela salgadinha? aqui vende a salgadinha temperada e a gente chama de sojinha. Se for bolinhas cruas, é soja em grãos, e não dá pra comer cru...vc pode germinar ou cozinhar na pressão e fazer salada, ou sei lá o que. destas de bolinha eu tb comprei, mas pra fazer tofu...se quiser depois te passo a receita.

E força pra vc tb, hein! (quarto dia de nf e hj voltei pra água...)

;*******

Anonymous said...

Malu-ca !
HAHAHAHAHAHAHA,NF de chocolate é otémoooo...agora posso chamar minhas compulsões de NF DE CHOCOLATE XD
Meninë toma cuidado pra não cair dura ok?Minha amiga teve um desmaio e não quero que isso aconteça como se fosse algo de praxe.
O nome das 'bolinhas' são proteínas de soja mesmo (pelo menos por aqui xP)
Ervilhas torradas? Devem ser gostosas e hipocalóricas né? ;9

Nem fale em chocolate visto que a páscoa chega mês que vem.
OH KAMI-SAMA TT_TT
Mas iremos vencer essa compulsão comercial de chocolates.

Beijos e mantenha nos atualizadas.

Marcy! said...

Oieeeeeee

Beijão amiga!
Boa semana pra ti também!

Anonymous said...

oi luiza *-*
tudo bem contigo querida?
Nossa!!!!!!!!!! eu morri de rir com esses tipos de nf's que tu citou aí xDD é cada coisa que aparece. Como o nome diz NO FOOD
ai ai ai é cada uma :))

beijos =**