Saturday, January 19, 2008

Cinema e contagem regressiva

Ontem fui ao Walmart e comprei cápsulas de vinagre de maçã, revistas Women’s Health e Marie Claire, 2 garrafas de refresco que amo (50 calorias por 591 ml, e não é diet) e uma balança da marca Healthometer, que o Mike me indicou. Digital, linda, e barata! Hehe Já estava sem dinheiro algum, então foi bom achar algo que não fosse caro. Na ida e na volta do estacionamento foi um pavor! Nevando, ventando forte, e eu de vestido, sem casaco... Tive que correr muito! :-D

Indo pro cinema, um carro quase me bateu, e não foi por culpa da neve nem nada, mas por pura falta de educação! Geralmente as pessoas aqui respeitam as leis, mas sempre tem um que dirige mal e coloca os outros em risco. Quando estava quase chegando no cinema, a Krista me liga. A sessão de 7:30 da noite para o filme “27 Dresses” estava lotada. De qualquer forma, fui. Já estava a 2 minutos do local e ela já estava me esperando na porta. A grande surpresa: nenhum lugar para estacionar! Tive que estacionar bem longe, e correr mais que queniano em maratona do carro até o cinema, segurando o vestido e rezando pra não congelar hahaha Muita neve, muito frio, e nenhum casaco ou luva... Irresponsabilidade minha.

Conheci o Ryan, namorado da Sebnem. Foi ele que sugeriu assistirmos “Cloverfield”. Uma porcaria! Só me deu dor de cabeça, 2 horas da minha vida desperdiçadas, e dinheiro perdido... Ah, e inveja! As 3 atrizes são lindas... A magrela que morre no começo nem tanto, mas ainda sim é bonita! A negra é linda, e a outra, namorada do homem que ia pro Japão também. Não me preocupei em decorar os nomes.

Depois do filme, Ryan, Sebnem e Krista foram embora, e eu fiquei no cinema com a Christine. Ficamos para assistir ”27 Dresses” :-) Enquanto o filme não começava, conversamos muito sobre alimentação, dieta, engordar nos EUA... Quando ela chegou já era um pouco gordinha, mas agora tá quase obesa, e tentando perder antes de retornar à Dinamarca. Depois, paramos para assistir o filme, que é muito legal! Amei!

Na volta, foi a mesma maratona até o carro (que já se encontrava coberto de neve), e dirigi até em casa. Já aqui, não conseguia achar a chave certa e nem me lembrava do código para abrir a garagem. Nos primeiros 5 minutos sentia dor, mas ainda dava para aguentar... Após 10 minutos já mal conseguia dobrar minhas mãos para segurar a chave e insistir para abrir a porta. Quando já estava há quase 15 minutos tentando entrar, resolvi tentar outra porta que, por sorte, abriu. Me abaixei e imediatamente coloquei minhas mãos na saída do aquecedor... Quando voltei a sentir minhas mãos, fechei a porta e fui ao banheiro, colocá-las em água morna.

Ontem começou a contagem regressiva forçada... 6 meses para meu retorno ao Brasil. Tenho pânico de quando chegar esse dia... Mais do que engordar. Amo aqui, amo minha liberdade, sair poder para dirigir às 2 da manhã, ficar sem comer quando quiser ou comer tudo o que ver pela frente sem ter ninguém para me perturbar. Voltarei por um bom motivo! Finalmente me decidi pela faculdade de Paramedicina, em Edmonton – Canadá. Tenho que voltar para fazer os testes para ser aceita, reunir documentos e, se aceita, pedir o visto na Embaixada Canadense. Se não for aceita ou não conseguir o visto, não sei o que será de mim.

Sobre os filmes que assisti essa semana:
27 Dresses - http://www.imdb.com/title/tt0988595/
Cloverfield - http://www.imdb.com/title/tt1060277/
Juno - http://www.imdb.com/title/tt0467406/

5 comments:

lovely_anna said...

Oi Malu!!!
Ai, primeiro quero agradecer o comment que deixou no meu blog :)
... eh, fou a primeira vez que o mau cachorro me dedurou! Tô de mal com ele .. heheheh, brincadeirinha .

Que interessante a sua vida aí! Totalmente diferente!! Muito legal!
Realmente morar sozinha, a liberdade e tudo mais é uma coisa maravilhosa !!!

Espero que dê tudo certo aí, que consiga entrar na universidade que deseja e consiga os vistos !!
Boa sorte!!!

Beijinhoooos!
Cuide-se!!!!
Tenha um bom dia!!!

lovely_anna said...

aiiiii, que ódiooo .... errei tudo, tenho que consertar ...

"foi a primeira vez que o meu cachorro me dedurou" hehehehehe

sara said...

Oi Malu, sabes gosto muito de ler os teus posts, finalmente alguém que escreve um bocadinho mais do que falar de comida...olha o meu nome é mesmo sara, tenho 21 anos, to a tirar jornalismo na faculdade à noite e tenho uma loja minha aqui em Lisboa...e apesar de já ter muita coisa pa 21 anos, não sou nada feliz por causa deste T.A, odeio a bulimia mais que tudo na vida, mas a verdade é que não consigo viver sem ela.
Com que peso tas agora Malu? o meu medo de tratamento é o medo de engordar horrores, to com 38 tavas mesmo um cadaver não? e os teus pais deixaram-te ir para aí sozinha? não tem medo que voltes a cair na anna?eu imagino que gostes muito de tar aí, não há nada como a liberdade...beijos amiga

Ana Martins said...

Olá malu.... quando eu disse q estava bem atrás em relação aos outros blogs q tinha visita, me refei a um pouco de tudo, conteúdo, forma como é conduzido, manutenção, comentários, e etc.
Bjos

lovely_anna said...

Oi Maluuuu!!!!
Sim, vou prestar medicina na usp .
Então, vou ter que bancar o japonês e estudar pra caramba! Correr atrás do tempo perdido !
hehehe

Já estou em LF desde dezembro eu acho, mas sempre tenho umas recaidas .. compulsões e miadas :,(
A triste bulimia que me persegue .

Vou indo flor!!!
ótima semana pra vc!!!!
Beijinhooooos!!!!!