Tuesday, January 15, 2008

Peso, medidas e diversão

Domingo fui ao Schnucks (supermercado) e encontrei um produto chamado Hoodia Gordonii. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei... Não tava caro (19 dólares - uns 34/36 reais), então comprei. Também comprei uma caixa de Centrum com dois potinhos, cada um com 100 comprimidos, mais barato que a nova versão, onde se compra por 10 dólares um único potinho com 60 comprimidos... Estranho! Deve ser algo na composição...

Fui ao Saint Louis Mills com as meninas (Isil, Sebnem e Christine), que queriam patinar no gelo... Acabamos só passeando por lá, já que estava tendo um treino de hockey no local. Gosto do esporte, mas já estou meio cansada dele haha Lá me pesei e a balança marcava 151 lbs (quase 67 quilos). Fomos pra casa da Sebnem, e no banheiro tinha uma balança que usa quilos como referência. Dessa vez me pesei sem roupa. 66 quilos. :-) 66 ainda é muito, mas é melhor que 70. Nessas horas fico me perguntando "Onde foi parar a antiga Malu?", mas nunca tenho resposta.

Comecei minha dieta no domingo. Vou me pesar a cada 14 ou 15 dias.

Amanhã vou à casa da Christine, e iremos fazer algo. A Krista provavelmente estará lá, o que vai ser estranho, pois fiquei de ligar logo após o Natal e até hoje nada hahaha

Previsão pra voltar a nevar na quinta-feira... A temperatura vai despencar. Espero que estejam errados... Sempre como muito mais quando neva. :-(

Alguém já viu o filme Juno? Recomendo!

2 comments:

sara said...

Oi Malu, primeiro que tudo obrigado pelo coment no meu blog, corri pa vir ver o seu e consegui, e amei também..posso-te linkar? acho super interessante estares nos states, eu mesma adorava ir, mas acabein por fazer jornalismo aqui em portugal memso, já sei que é uma área que te interessa certo?
Olha já agora podes-me explicar essas medidas de peso americanas, nunca entendi, e as vezes a ler as revistas estrangeiras, custumo ler a PEOPLE pa ver as thinspos dai, vejo o peso delas e não percebo..será que me podes ajudar?beijinhos...e aparece

sara said...

Oi Malu, obrigado pelo conselho das fibras amiga, realmente as fibras são óptimas pa saciar a compulsão..desculpa eu fazer-te uma pergunta, mas disseste "nos meus tempos de anna", agora já não és mais? mas queres emagrecer pelo que entendi né?beijo linda