Thursday, January 31, 2008

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente"

Último dia do mês, sem novidades, sem nada. Apenas a mesma pontinha de frustração de sempre - mas que não me impede de estar extremamente feliz. Às vezes tenho a sensação de que seria ainda mais feliz se meu IMC ainda fosse 15,2. :-) Bom, nem sempre podemos ter tudo...

Obrigada Ana Paula, Anna Dark, Marcy, Netotchka, e Sara!

Na foto é a Vlada, de novo. Não é linda?!

PS: Lovely, siiiiim, eu peguei essa frase do título no teu blog! ;-)

9 comments:

Marcy! said...

Por que me adradece Malu?
Tu que vive tendo que ouvir as minhas besteirolas no msn, e sempre me dando apoio! quer saber, eu é que te agradeço!

Essa Vlada tem os braços lindos! como é que pode isso!

E como anda o friozão por aí?

Abraçooo

Anonymous said...

Malu, lendo aqui é que minha ficha caiu... já se foi um mês desse ano novo... aiaiaia, que medo!!
bahh, mas ano só começa depois doc arnaval... aí não tem né?
hey, vc tá aí fazendo curso? me conta como tá sendo^^
ahh, sonhei assim: eu tava aí nos EUA (mas a rua era a minha¬¬) e de repente eu vi vc lavando a garagem! dei um grito, vc morava com um monte de gente e a gente ficou conversando... não lembro dos detalhes, mas foi tri legal^^

gente, essa mulher é lindíssima... que bracinho. aiai, eu queeeeeeeeero!!
às vezes eu tb acho que seria melhor estar com imc 15. parece que certas coisas serias mais fáceis. talvez sim, pq aumentaria minha auto-confiança... ah, sei lá...
que bom miga, vc emagreceu quase 4kg em 15 dias! :D
cuidado com as nevascas hauaha... aiii, queria ver de perto!
vou indo lindona, se cuida aí!
beijinhos =*

lovely_anna said...

Oiii Maluuuu!!!!
A vlada é linda mesmoooo!!! Linda, linda!! Adoro os bracinhos finíssimos dela !!

Essa frase é fantástica mesmo não ?! Diz tudo ! Sempre que eu fico triste pensando em algo do passado, já me vem essa frase na cabeça =D

Pois é, amiga .. eu tava pretendendo comer frutas, verduras e coisas com baixas calorias . Ainda fico acordada de madrugada e durmo de dia .. não seria muito dificil .. pularia umas refeições e tal .. hehehehe
Ah, eu disse tudo no 'iria', 'faria', 'seria' ... porque aconteceu um impresvisto . Bem, lá no blog vc vai entender =(

Lendo o seu post passado!! Achei tão linda a descrição que vc deu do lago, dos patos .. fiquei imaginando ! E de repente .... UMA NEVASCA ???? Que tempo louco mesmo!!! heheheheh

Beijinhooooos querida!!!
Muita força sempre !!!!
Cuide-se ;)

ana_forever said...

bigadu por seu comentariu.....eu dixe k vinha comentar.....pois tinha 1indece de massa corporal, mru bom....amei essa fotu, k beldade.....bem vo emboa.............e kontinue, e sua convicçãum me espanta

Ana Blues said...

Querida, me passe seu e-mail no anasblues@gmail.com para eu poder te mandar um convite pra ler meu blog? Flor, tô saindo pro feriado e volto na quarta. Bom carnaval! Bjo!

lis. said...

hoje é renovação, começo de um novo mês e de novas pespectivas! :D boa sorte com as suas metas. beijo :**

(a vlada é lindíssima, realmente) *_*

MK said...

noooossa...essa modelo é linda!

1ª vez comentando!
;*

netotchka said...

aaaaaaaii que legal voce colocou o banner pro-ana no seu blog mesmo amiga!
Ai a vlada é perfeita, se não fosse você eu nao ia ter visto uma thinspo tao perfect!
ai saudades do imc baixo tambem... :'( nao tenho nem animo pra ver quanto ta o meu mas deve ta uns vinto e pouco...
vou ver depois..
quero chegar nos 58 logo...... sair da casa do 60!
Força querida... muita muita paz no seus nf, lf.

beijoo querida

Marcy! said...

Abração Malu!!!