Sunday, January 27, 2008

Aquele que deveria ser dominado

Sem novidades. Após o post ingeri 600 calorias – totalizando 1.400 durante o dia todo - e me odiei por isso! Comi 2 barras de cereal extra e muitos doces palestinos que comprei em um supermercado internacional perto daqui.

Como achei ridículo ser dominada por um corpo que deveria ser o dominado, dominador jamais, no sábado fiquei nas 150 calorias e, no domingo, apesar de não estar com fome alguma, consumi 400 :-) Amanhã irei me pesar... Se não tiver obtido um resultado próximo de ser satisfatório, baixo o consumo para 800/900 calorias, e não mais 1.200. Não sei até quando vou me aguentar nessa de fingir acreditar em Reeducação Alimentar e voltar a ficar em jejum! Me sinto tão hipócrita levando minha vida desta maneira... No entanto, também me sinto “normal”.

Mudando de assunto, achei essa reportagem sobre o Brasil em uma comunidade no Orkut... Gostei demais! http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/from_our_own_correspondent/6383919.stm

Espero que todas tenham uma excelente semana!

10 comments:

Anna Dark said...

Malu!! Minha menininha linda!!

Só pra e avisar que mandei pra Blues o seu mail prela te passar uma permissão, ok?

Vc vai adorar ela!! Ela é uma querida, pode confiar!

Olha, gostei muito dever a sua atitude frente a compulsão, viu? Isso mesmo. Se erramos, temos, aliás é um dever, compensarmos de alguma forma!

Um beijo enorme pra vc e boa semana!!

:o)

Anna Dark said...

Malu!!

Minha gata!!

Olha, eu acho bom sim, visse?

Pense que mesmo comendo vc conseguiu emagrecer!

NF é tudo! Mas nós bem sabemos que ele pode estacionar nosso metabolismo, além de fazer-nos perder "falsos quilos".

Sei que em casa de ferreiro o espeto é de pau, e que nem sempre sigo meus próprios conselhos, mas acho que um LF é suficiente pra perder alguns quilos, certo?

Eita que eu tb tava com saudade já anjooooo!!
Beijo enorme, adoro vc tb!!

:o)

Marcy! said...

Oi Malu!
Voltei :)

tá certo, tu exagerou nos doces palestinos, mas tu já recuperou o tempo perdido, passando um dia nas 150 calorias.

Abraços! tudo de bom!

Skinny said...

Oi, querida!
olha, eu acho que teu lf é muito mais eficiente que meu nf...pq depois de nf eu sempre caio em compulsão1 e apesar disso não consigo parar, parece que só me sinto purificada após martirizar meu corpo com abstenção de comida. É muito louco isso, mas sei que estou num caminho errado e ilusório demais. Perder mais água que gordura não vale a pena! vc está perdendo peso válido porque vai eliminar bem mais gordura do que eu, pode estar certa disso.

Mas, foi como eu disse: mesmo sabendo que nf não é a melhor saída, não consigo ficar bem de outra forma...é uma forma de punição.

Vc não está miando, né? isso é ótimo! não pense que é um falso controle da coisas, não...vc está seguindo o melhor caminho! Reeducação alimentar é o sonho de todas nós, amiga...ninguém quer passar a vida toda sentindo dor de fome. Pense nisso!;)
beijoooo e ótima semana pra vc.

netotchka said...

Oii amiga... eu imagino o quanto deve estar sendo dificil essa dieta mais saudavel, poxa! Como eu disse pra você eu acho bem mais dificil manter isso do que um no food, porque eu sei que quando eu fiz vigilantes do peso, eu sabia que se eu comesse a mais ia engordar era fato! Porem agoniada em saber se ia dar resultados ou nao a dieta balanceada MAS TAMBEM É FATO, DÁ SIM!
Força querida, voce vai conseguir... ai eu vou dar uma visitada nos blogs do seeus links, parecem serem legais!
Beijinhos

Anna Dark said...

kkkkkkkkkkkk!!!

Tadiiiiiiiinha da minha Malu!! Eita, corra daí amiga, pelamordedeus! Se não vc vai acabar pirando o seu cabeção! E se num der: Desligue a TV e ouça uma música, fica a dica! kkkkkkkk

Pois então, temos mais alguma coisa em comum: Amigas que se formam em direito, kkkkkkkk!!

E sim, pode me chamar de D.Ferreira, porque o negócio comigo é bem no faça o que eu digo e não o que eu faço. Que coisa, não? Não sei muito bem porque isso acontece. E num é só nesse sentido. É em todos os setores da minha vida.

Como vc é assim?

Ah! O que vc tah fazendo aih e quando vc volta??
** Dark Curiosa Detected! **

Beeeeeeeeeeeeeeeijo!!

Anonymous said...

ai amiga, eu tenho essa fase sabe?? de meio que me forçar a comer pra não me sentir tão diferente. Mas tem vezes que não consigo. Os pensamentos não mudam!! A única coisa que me forcei a mudar nessa história de 'dieta' foi parar de vomitar... foi difícil, mas prefiro assim. Me sinto melhor.
Meniiina, vc já viu que a Nathy voltou né? Nossa, tô muito emocionada de ter vcs 2 por perto de novo, me sinto como nos velhos tempos... eu era tão sozinha, depois que conheci as meninas aqui da net, me sinto tão bem!! Me senti tão aceita, coisa que aqui na vida 'real' tem sido difícil.
Sabe que sonhei com vc esses dias?? Até o rostinho, seu sorriso que nunca esqueci, mesmo não tendo uma única foto sua. Aí acordei e fiquei lembrando daqueles tempos, das nossas conversas no msn, dos nossos sonhos! Vou add vc nesse msn que tá aí, pq o que eu tenho acho que vc não usa mais.

Olha Malu, saiba que pode sempre contar comigo viu? E adorei essa reportagem^^
(demorei um pouquinho pra ler, mas dei conta!!)
Beijinhos, se cuidaaa =*

Thá said...

Olá, li teu blog, gostei e resolvi deixar um comentário.
beijão, e forças pra ti

Marcy! said...

Oieee

Espero que esteja tudo bem por aí!
hahahha to ligada no lance do abraço,traumas de infância hauhauhauhauahuaha

Tenha um bom dia!
Abraços :):):):)

Tangerine ** said...

Menina, tive uma semana de pesadelos com compulsões que ultrapassavam e MUITOOO essas calorias aí. Estava assim como vc, comendo SEM FOME alguma.
E sim por infelicidade pra me tornar mais infeliz. Saia dessa o quanto antes, aproveite e explore a oportunidade de estar em outra terra! Ah, se fosse comigo.
Sei que muita gente engorda em viagens, adquire hábitos ruins (não sei se és uma turista ou mora mesmo aí), mas não entre nessa de "posso me deixar engordar pq aqui minhas prioridades são outras", por incrível que pareça essa já foi minha forma de pensar .. cruel, né??

Enfim, já entrei nessa tbm de me "enganar" dizer que vou comer direitinho etc. A gente só pode pensar em se reeducar qndo a balança nem sentir mais nossos pés, rs!
É impressionante, mas qndo namorei um vegetariano, optei por ter uma alimentação saudável. O saldo?? 8 kg a mais e muito problemas no relacionamento causados pela minha insatisfação.
Eu sei, naqueles tempos só queria me enganar, encontrar "brechas" pra comer tudo aquilo que eu bem entendesse. até porque estava namorando, portanto, "feliz"

Pense nisso..

Muito força mesmo!! Estamos juntas!

"no fundo do poço tem uma mola."
essa semana a mola deu o impulso.

beijos!