Wednesday, January 9, 2008

"Nadie dijo nunca que fuera fácil llegar a ser una princesa"


Tentarei ser breve na postagem. Já são 6 da manhã aqui, em meia-hora meu dia começa oficialmente. Torço para que hoje não seja como ontem: cinzento, nublado e chuvoso. Geralmente quando dá 7 da manhã o sol já dá o ar de sua graça... Pela primeira vez, não foi assim. Esperei, esperei, esperei... Céu escuro. 7 da manhã, 8, 9, 10... Nada. Chega a ser deprimente! Gosto dos dias ensolarados. Quer dizer, comecei a gostar. Quando passa-se a ter apenas 6 ou 7 horas de sol por dia, às vezes menos, certas coisas mudam...

Essa noite foi igual a noite passada. Sem sono, no computador. A diferença foi que estava a conversar com uma amiga muitíssimo querida, que tanto amo, apesar de nunca tê-la visto pessoalmente. Pretendo mudar isso o quanto antes! Relembrei muitos momentos felizes...

Apesar a felicidade em ver que nada mudou apesar da falta de contato por um longo tempo, não pude parar de pensar em como eu era magra quando a conheci, e isso me deixou um pouco frustrada... É, eu sei, bem que poderia deixar esses pensamentos longe de mim e aproveitar mais a companhia de alguém tão agradável, mas se torna um tanto quanto difícil quando são "toneladas" a mais... 69 quilos. Sim, senhoras e senhores (ou só senhora e senhor, já que estou sabendo de apenas dois visitantes até agora), sessenta e nove quilos é o quanto estou pesando! Quem me conhece sabe que sou bem baixinha, apenas 1,58m. Triste, muito triste.

Não colocarei a culpa no país, até porque aqui se tem muitas oportunidades de academia e boa alimentação. Nunca ouvi falar de poder utilizar, no Brasil, tudo o que uma academia excelente e completa tem a oferecer por apenas 9 reais (a que eu paguei custa 5 dólares ao mês - YMCA). Não frequento mais por pura falta de vontade, paciência e preguiça. Há quem culpe o frio, a neve, os tornados... Pra mim, tudo besteira. Ninguém vai correr na neve, e sim praticar esportes dentro de um local fechado e bem aquecido. A alimentação aqui também é muito boa, basta saber escolher. A carne e algumas frutas que são mais caros, mas ainda há muita opção. Não tem desculpa!

Me senti tentada a comprar o Alli (vendido sem receita médica - mesmo composto do Xenical, só que mais fraco), mas me informando mais sobre o produto, desisti... Que coisa mais incômoda! Fico imaginando a vida das pessoas que utilizam o produto... Sei lá, acho que não aguentaria. Perder e manter peso deveriam ser mais fáceis...

Ok, não consegui ser tão breve desta vez! Quem sabe na próxima...


Sobre a foto no começo do post: Foi enviada pela minha amiga citada no início do texto. Não somos nós, claro! Estava no blog dela em 2004.


6:36 da manhã. Ouvindo: Ain't it fun

1 comment:

Anonymous said...

Malu...como que voce nao faz a Baby-musculation?
Pega o bebe, levanta nos bracos em tres series de 20, depois coloque o sentado entre suas pernas e faca abdominais (dificilimos)! hehehe