Sunday, January 13, 2008

Palhacinho sem "célebro"

Essa semana duas coisas curiosas aconteceram. Postei uma reclamação sobre o clima e a escuridão e, nesse mesmo dia, estava mais quentinho e agradável (+1C), e bastante ensolarado, das 7 da manhã às 3 da tarde. É ou não uma beleza? :-D

Também postei sobre uma amiga, dia 11 ... 5 minutos após postar o texto anterior, a mesma amiga citada ficou online, após 3 semanas de "sumiço"...

Bom, uma palhaçada também ocorreu, mas felizmente não teve o B (de Bofe) como protagonista... A única palhaçada dele (que nem foi taaaaão terrível assim) foi dizer algo e "mudar de direção", enquanto me abraçava...

B: - Ooh, I love you!...
Eu - (viro o rosto pra ele como quem vai dizer "Aaaah, que lindo!" ou qualquer tosquice do tipo, antes de ser interrompida)
B: - ... Right there! Adoro seus abraços! (é, ele fala um pouco de português)

Genteee, não tinha nada pior pra dizer, não? hahaha Na próxima ele me chama de gorda! haha



Voltando à palhaçada que gerou o comentário: Acredito que todos aqui conheçam o Orkut. Pois é, lá eu participo de várias comunidades, mas em apenas duas ou três tenho participado mais ativamente. Em uma delas, recebi uma "ameaça" (porque fiz um comentário sobre o racismo e ignorância de determinado participante). HAHAHA Segundo ele, se insistir, irei "levar chumbo" - palavras dele. Patético! Nem dei print screen e mais tarde ele veio a deletar, provavelmente acreditando que ninguém tinha lido ainda... Estava errado, todos leram. Ah, essas crianças... Tristeza, viu! Para completar, ainda disse com todas as letras que 1 - estou ilegal; 2 - falsifiquei todos meus documentos que provam minha legalidade no país. E o que ele é? Artista circense, óbvio... Palhaço mesmo!



Mudando de assunto: decidi ser mais rígida comigo mesmo e, a partir de hoje, estou em dieta restritiva. Preciso perder pelo menos 10 quilos até o dia 14 de março. Tenho exatos 2 meses para isso... Dia 15 de março irei reencontrar o B. :-) Vou me pesar para ver quanto estou pesando, pois não me peso há algumas semanas... Tudo indica que permaneço no mesmo peso citado anteriormente.

Bom domingo à todos!


7:50 da manhã (não acordei cedo, apenas não dormi...). Ouvindo: Tribalistas - Passe em casa

* Aos que não entenderam o título: eu sei que se escreve "cérebro", mas errei propositalmente, tanto que coloquei entre aspas.

No comments: