Monday, January 7, 2008

Recomençando...

(Reescrevendo o que foi deletado pelo Blogspot)

Mais uma noite insone e sem absolutamente nada para fazer. Já li todos os posts de meu blog favorito, que está no ar há quase 6 anos; e estou vendo os clipes no Youtube pela milionésima vez. Seria triste se não fossem clipes muito legais! haha

Aos que (ainda) não me conhecem: Sou natural de Belém - Pará; 20 anos de idade; atualmente morando em Saint Louis, estado de Missouri ("Jesusland" / maioria Republicana e conservadora). Fã de David Bowie e cinema; apaixonada por viagens, Norte do Brasil (não porque sou de lá, mas por ser simplesmente único), outras línguas e culturas, lugares frios e exóticos... Antes de retornar ao Brasil (e partir de novo) pretendo visitar o Alaska. Durante o verão, já que na primavera não dá mais...

Não me arrependo totalmente de ter largado o curso de Administração do nada, sem estar em outra faculdade, mas admito que foi uma atitude precipitada. Hoje em dia estou em dúvidas entre Jornalismo, Direito e Paramedicina. Nenhum no Brasil. O motivo: não tenho planos de ficar morando no Brasil por muitos anos, e não quero passar por todo aquele processo ultra-chato (e caro!!) de validar créditos, estando sujeita a ter que voltar pra faculdade por mais 1 ou 2 anos (dependendo do curso ter que refazer ele tooooodo - ou seja, mais 4 ou 5 anos)... Posso até começar uma nova faculdade em Belém ou Manaus, mas já procurando uma outra instituição para fazer a transferência. Estou aberta à sugestões. :-)

Bom, acho que já dá pra me "conhecer" um pouco... Nos próximos posts contarei um pouco mais sobre minha vida. Aqui já são 5:25 da manhã (9:25 em Sampa). Tenho que ir.

O que estou ouvindo: Pixies - Where is my mind?

1 comment:

Anonymous said...

Primeiro comment!
Boa sorte com seu bebe-blog hehe