Friday, January 25, 2008

Saudades e supermercado


Ultimamente a saudade vem me corroendo. Dia 30 completa 4 meses que não vejo o B., apenas falo ao telefone e Skype, vejo pela webcam, passo horas no MSN... Tudo o que eu vejo, penso, falo, faço me lembra dele.

Ontem fui à livraria mais próxima, comprar um livro pra mim, e não conseguia parar de pensar no quanto ele gosta de ler, de quais livros ele já teria lido, de quais ele não faz idéia da existência... Como ele é apaixonado pelo Brasil (apesar de nascido no Irã, se sente mais brasileiro que qualquer um de nós hehe) comecei a olhar os livros sobre Brasil e culinária brasileira... Tudo só mostra mulata pelada no Carnaval, bunda, praia, bunda, peitos de fora, caipirinha, feijoada, Cristo Redentor... O Pará não é isso! Desisti. Fui procurar algo sobre Literatura Portuguesa, mas nada achei. Acabei comprando pra ele um livro do Woody Allen chamado The Insanity Defense (não faço idéia do nome no Brasil) - enviei hoje pelo correio, deve chegar quarta-feira, dia 30 - e, para mim, Memórias de Minhas Putas Tristes, de Gabriel García Marquez.

Mês que vem irei comprar Amor de Perdição – meu livro favorito -, de Camilo Castelo Branco, em inglês, pra presenteá-lo no Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim – Valentine’s Day), dia 14 de Fevereiro. Infelizmente será entregue da mesma forma que o enviado hoje... Pelo correio! Ainda não faço idéia do que darei de aniversário, também em fevereiro.

Ando tão carente que só um email dele me faz dar saltos triplos de alegria. Guardo com muito carinho todos os presentes e cartões que recebi dele até hoje, todo dia leio e releio, tentando me convencer que finalmente alguém gosta de mim... E eu TAMBÉM gosto dele! :-D Por sorte, irei visitá-lo em Março, no Canadá. Êbaaa!!!

Ontem também fui ao supermercado... Comprei cápsulas de gelatina (me enjoa só de pensar em tomar aquilo, mas mais cedo ou mais tarde usarei, por conter aminoácidos), Kelogg’s Special K Water Protein sabor morango com kiwi (um suco com proteína e fibras, sem gordura), sopa e bolinho de limão, dos Vigilantes do Peso. Tenho quase que me desesperado por não parecer perder quilo algum, mas tento manter a calma e seguir me alimentando normalmente. Entre 1.000 e 1.200 calorias por dia (quem vem lendo o blog há mais tempo sabe porquê! Hehe Não precisa estranhar a quantidade alta de calorias). Hoje foram 800, e me programei pra consumir apenas 500 ou 600 por dia no final de semana, quando fico em casa maior parte do tempo. De qualquer forma, sei que se me manter tão firme quanto tenho estado, terei resultados duradouros.

Quanto ao post anterior: contei pro Mike que escrevi aquilo e ele me pediu pra dar as informações que faltam. Vamos lá:
*FA (Fat Admirers) – Admiradores de pessoas gordas.
* BBW (Big Beautiful Woman) – Mulheres que se orgulham de pesar 100, 120 quilos e se acham belíssimas e super confiantes com todo o peso.
*Super BBW – o mesmo acima, o que altera é o peso. As Super são MUITO mais pesadas, por volta de 150, 200 quilos.
*Feeders – Pessoas que tem como fetiche/satisfação alimentar o outro, fazendo-o cada dia mais gordo. Todos são Fat Admirers.
*Feedees – As que são alimentadas pelos feeders. Também são Fat Admirers.

Aí não estão todos os termos, mas ele não lembrava de todos na hora.

Alguém sabe se passa True Life, na MTV Brasil? Se sim, tentem assistir “True Life – I’m happy to be fat”.

6 comments:

Marcy! said...

Ainda to abismada com esse lance dos gordos faceiros... que horror.

O tempo vai passar, e logo vai chegar o dia de tu encontrar o B., e aí vai dar tudo certo!

Abraçosss-hahahahaha sempre abraços, agora ta explicado o porque-

Anonymous said...

Olá!

hj reli com mais atenção todos os teus posts e vi muitas coisas em comum: vc ama David Bowie, adora ler e pensa que será eternamente vítima de TA, mesmo estando há muitos quilos de ser considerada anoréxica. O que eu posso te dizer é que eu acho que TA não tem uma cura definitiva, ao menos para mim. Por quê? porque eu convivo com bulimia há 13 anos, tive anorexia há 10/11 anos ( o que durou em torno de três anos de sofrimento contínuo) e agora todo meu pesadelo voltou. E começou exatamente como vc descreveu: sentir pavor ao sentar-se à mesa, considerar 800 calorias um exagero e não conseguir ingerir outro líquido que não seja água sem pensar que vai engordar. É terrível! Os meus episódios de bulimia gralmente ocorrem no verão, mas já passei dois anos de compulsões e episódios contínuos, e mais de tr~es anos sem ter um ataque sequer. Recomecei todo meu drama agora, no começo de dezembro/2007, após retornar de uma viagem com meu namorado, quando estava com 71 kilos para 1,65. Lembro que levei shorts e saias que não consegui abotoar, e chorei compulsivamente trancada no banheiro. O que era pra ser uma "lua-de-mel" se transformou em muita dor e vergonha para mim. Quando voltei pra casa comecei a controlar o que comia, mas me recusei a aceitar que estava voltando à minha obsessão. Me convenci da realidade faltando poucos dias pro natal: cara na privada e chôro debaixo do chuveiro. Pronto, estava de volta à minha triste realidade: nunca estive curada.
Espero sinceramente que com vc seja diferente. Vejo muitas meninas pedindo pra ter TA como se isso fosse uma dieta. é tão patético! e nós, que somos doentes de verdade ("de verdade" porque não escolhemos a doença), vivemos o drama de fugir da doença e sonhar com a forma perfeita.
Ligue para seu psiquiatra e procure um endocrinologista, amiga! não deixe a "anna" voltar...apesar de meus 12 kilos eliminados eu estou feliz.
Beijos e se cuide.

Skinny said...

ops! eu quis dizer que "apesar dos meus 12 kilos eliminados eu NÃO estou feliz".

=/

netotchka said...

migaaaa
aii é tão ruim a distancia né?
bem voce sabe o quanto eu desejo que voce seja feliz...
continue forte... acho que é mais dificil manter uma dieta balanceada do que nao comer nada. com ctz é... pq quando voce decide que nao vai comer nao tem muitas decisoes futuras pra fazer, agora fazer algo balanceado requer muito da gente, escolhas, ir ao supermercado sempre, ser paciente, mas no final eu acredito que é bem melhor, nao corre aaquele risco e efeito sanfona neh bom continuee forte
beijinhos

anne. said...

Brigada pelo boa sorte! passei!
te aceitei lá no orkut!
eu estou lendo um livro do ggm, o amor nos tempos do cólera...
ótima semana!

;*

Sophia said...

As pernas são minhas, sim! :]

Nossa, estava lendo o post abaixo também... parece tão absurdo que existam pessoas que gostam de gordura! Mas parando pra pensar.. não é tão diferente de mim, por exemplo, que gosto de magrelíssimos.
Inclusive lembrei de um conhecido (gay, por acaso), admirador de gordinhos. Cheguei a ouvir ele falando: "hm, não, aquele é magro demais" (e era uma pessoa até gordinha).